PRODUTOS
03
PRODUTOS 
 
A BEDMOOD comercializa artigos têxteis para os mercados de hotelaria e restauração, têxteis técnicos e funcionais para distintas utilizações industriais, bem como vestuário, calçado e aplicações diversas como telas para revestimento, laminagem e embalagens.
 
Tafetás, percales, cetins, sarjas, panamás, jaquards e maquinetas são tecidos do portfólio da marca, que trabalha composições 100% algodão, algodão/poliéster e misturas de algodão com outras fibras.
 
Cama / Hotelaria
Lençóis, fronhas, edredões, flanelas em vários tecidos a metro, de diferentes debuxos e contexturas, de cor branca ou em qualquer outra cor a pedido do cliente, produtos destinados principalmente à confecção de têxteis-lar, em particular para fornecimento à indústria hoteleira.
 
Mesa / Restauração
Toalha, guardanapos, rodapés de mesa e outros produtos vocacionados para o sector da restauração, em vários tecidos a metro, de diferentes debuxos e contexturas, de cor branca ou em qualquer outra cor a pedido do cliente.
 
Têxeis Funcionais / Saúde
Tecidos com acabamentos funcionais que garantem propriedades antimicrobianas, anti-ácaro, anti-fungo, antialérgico e antibacteriano, além de outras propriedades que possam ser solicitadas pelo cliente.
 
Têxeis Funcionais / Protecção
Tecidos com acabamentos funcionais que garantem propriedades ignífugas, anti-mosquito, anti-fogo (FR), além de outras propriedades que possam ser solicitadas pelo cliente.
 
Têxteis Técnicos
Têxteis técnicos produzidos através da tecnologia de laminagem, com aplicação de filmes de poliuretano (PU), policloreto de vinilo (PVC) e revestimentos de PU+PVC em diversos substratos (malhas, flanelas e outros), destinados principalmente a aplicações em protetores de colchão.
 
Vestuário
Tecidos destinados à aplicação em vestuário, particularmente em sarjas de algodão/elastano para fabrico de calças de bombazine.
 
Calçado
Tecidos para aplicação em calçado, particularmente telas destinadas ao fabrico de forros de calçado.
 
Outras Aplicações
Tecidos para diversas aplicações técnicas, como por exemplo telas para queijos, telas para sacos, telas para revestimento/laminagem, entre outras.
 
  
TECIDOS 
 
Tafetás, percales, cetins, sarjas, panamás, jaquards e maquinetas são tecidos do portfólio da BEDMOOD, que trabalha composições 100% algodão, algodão/poliéster e misturas de algodão com outras fibras.
 
Tafetás
Tecidos de tafetá com uma gama alargada de contexturas em cru e acabados em cor branca ou qualquer outra cor a pedido do cliente.
 
Percales
Tecidos de percale com uma gama alargada de contexturas em cru e acabados em cor branca ou qualquer outra cor a pedido do cliente.
 
Cetins
Tecidos de cetim com uma gama alargada de contexturas em cru e acabados em cor branca ou qualquer outra cor a pedido do cliente.
 
Sarjas
Tecidos de sarja com uma gama alargada de contexturas em cru e acabados em cor branca ou qualquer outra cor a pedido do cliente.
 
Panamás
Tecidos panamá com uma diversidade de contexturas, cores e composições, para utilizar em diferentes aplicações.
 
Jaquards
Tecidos jaquard com uma diversidade de contexturas, cores e composições, para utilizar em diferentes aplicações.
 
Maquinetas
Tecidos maquinetas com uma diversidade de contexturas, cores e composições, para utilizar em diferentes aplicações.