VANTAGENS
02
VANTAGENS


1. Qualidade dos produtos
 
A qualidade, sendo um conceito transversal a toda a marca, constitui a pedra de toque que distingue os produtos da BEDMOOD da concorrência. A marca não poupa esforços para assegurar elevados padrões de qualidade, garantindo a conformidade de cada artigo que produz.
 
3. Resposta rápida
 
A capacidade de armazenamento e a função logística, associadas à flexibilidade produtiva e à gestão de encomendas, permitem à BEDMOOD gerar uma capacidade de resposta em tempo útil, respondendo com rapidez às solicitações dos clientes
 
 
 
2. Stocks permanentes
 
A gestão de stocks eficaz é essencial para responder à procura urgente do mercado. A BEDMOOD dispõe de uma capacidade de armazenamento de produto acabado, com uma área coberta de 3.000 metros quadrados, que responde em tempo útil às necessidades imediatas dos clientes.
 
4. Certificação Oeko-Tex
 
A Certificação Oeko-Tex Standard 100 nas telas 100% algodão cru sem acabamento e nas telas 100% algodão branqueado é um pilar determinante da política de qualidade. A BEDMOOD possui um sistema de controlo da qualidade na receção de matéria-prima, em todo o processo produtivo e no produto acabado.